Bauru perde mais uma e continua sem vencer no Paulista de vôlei

Equipe feminina foi batida pelo SESI/SP por 3 sets a 1

João Victor Belline

O primeiro encontro da torcida bauruense com o time feminino de vôlei no ginásio Panela de Pressão não saiu como o esperado. Jogando pela divisão especial do Campeonato Paulista, a equipe do técnico Chico dos Santos foi derrotada pelo SESI São Paulo por 3 sets a 1. Com o resultado, o Bauru já acumula duas derrotas na competição.

Mari Paraíba retornou e foi bem na partida. (Foto: Alan Schneider)

Mari Paraíba retornou e foi bem na partida. (Foto: Alan Schneider)

O jogo marcou o retorno da ponteira Mari Paraíba. Principal jogadora da equipe, ela não atuava há 5 meses em partidas oficias. Mesmo ainda retomando o ritmo, a jogadora marcou 16 pontos.

Com o Panela lotado, a equipe de Bauru bem que tentou, mas esbarrou em alguns erros de recepção e não conseguiu sair na frente. A equipe paulistana aproveitou e fechou o set em 25 a 20 em 34 minutos.

A torcida este em bom número no Panela de Pressão. (Foto: Alan Schneider)

A torcida estava em bom número no Panela de Pressão. (Foto: Alan Schneider)

Na mesma toada, ainda com mais facilidade, o SESI conseguiu abrir 2 a 0 no segundo período. O placar do set foi de 25 a 12, em 26 minutos. A equipe bauruense mostrou muitas falhas de posicionamento.

No terceiro set, o mais disputado do jogo, o Bauru acertou a defesa e conseguiu descontar no placar. Em 29 minutos, a equipe de Mari e companhia fez 25 a 21. Ainda assim, o bom momento não continuou no quarto período e o time da casa voltou a errar muito, o que resultou num 25 a 13 em 24 minutos.

Reforço à vista 

Valeskinha apoiou as novas companheiras. Ela estreia no sábado. (Foto: Alan Schneider)

Valeskinha apoiou as novas companheiras. Sua estreia está prevista para o próximo sábado, contra o Osasco. (Foto: Alan Schneider)

Campeã olímpica em 2008, em Pequim, a meio de rede Valeskinha foi anunciada como nova jogadora do Bauru. A jogadora tem 38 anos, 1,80m de altura e estava na equipe do Rio de Janeiro. A nova integrante estreia já no próximo sábado, às 17h, fora de casa, contra o Osasco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s